Nossa visão

Nossa proposta

Guiamos escritórios ao topo.

A DCMS Estratégia Jurídica é a única agência do mercado que oferece Planejamento Estratégico completo para o setor jurídico. Trabalhamos todo o Marketing Jurídico do escritório, atuando nas diversas frentes necessárias para posicionar e tornar o escritório referência no mercado. Construímos relacionamento com o cliente e prospect, desde a estratégia, identidade visual compatível com o segmento e planejamento de comunicação que englobam a cultura organizacional, os sócios, o público-alvo, a Imprensa e os ranqueamentos das publicações nacionais e internacionais.

Missão

Inspirar e valorizar clientes, suas marcas e pessoas.

Visão

Ser referência em inovação e inteligência para todos os escritórios.

Valores

• Ter a mente aberta e ser criativo
• Ter paixão e determinação
• Viver a cultura de transformação
• Entregar excelência
• Transformar diversidade em soluções únicas
• Colaborar e crescer juntos
• Estudar, aprender e progredir

Parceiros

Fernanda Campos

Atua há quinze anos com Estratégia e Assessoria de Comunicação nas áreas jurídica e empresarial, onde foi sócia de tradicionais agências. É formada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi e possui MBA em Economia pela FAAP. Além disso, tem especializações em Jornalismo Político e Relacionamento com a Mídia. Atualmente é graduanda em Direito pela FMU.

Luiz Felipe Di Lorenzo

Possui experiência de uma década em Design e Estratégia Corporativa e foi VP de Marketing da holding Geração Marcas por 5 anos, além de ter sido consultor do Groupon Brasil. Tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pelas FGV, onde também cursou extensão em Branding. É formado em Comunicação Social pelo Mackenzie e em Design pela Escola Panamericana de Arte e Design, além de especialização em Future Thinking pela ESPM.

Luiz Otávio Mariano

Ao longo de três anos liderou equipes de Marketing Digital do Grupo Santander, com foco em Estratégias no Ambiente Digital, Mídia Performance e Content Marketing. Além disso, prestou consultoria de Marketing para grandes empresas com Produção de Eventos, Endomarketing e Comunicação Digital. É formado em Marketing pelo Mackenzie e em Administração de Empresas pela FMU.